Apresentação Oficial do Livro

22-03-2015 15:39

E foi assim. Para quem não esteve presente deixo o registo do que ontem se passou na apresentação do livro Gosto de ti, e então?
Foram momentos mágicos. Emotivos. De uma tensão enorme. Foi o rever pessoas que não via há muito. Foi o ter por perto quem me acompanha nos meus dias. Foi o ter recebido - e ainda continuar a receber - mensagens vindas de todo o lado que eu ainda não consegui retribuir. Foi o sentir-me acompanhada por alguns que não puderam estar presentes.
Mais que uma apresentação de um livro foi, para mim, uma reunião intimista - com cerca de 250 pessoas - com voz embargada e mãos a tremer, a ouvir a música da minha vida. Foram uns minutos não longos, mas que me pareceram demorar horas a passar.
Obrigada à Joana Latino por me ter salvo inúmeras vezes: you rock, girl! 
Obrigada ao Nuno Vieira da Silva, pela música: just perfect!
Obrigada ao José Prata - Tania Sarmento, tiveste finalmente as lágrimas - e a toda a Lua de Papel: são a equipa perfeita!
Obrigada a todos os presentes. Aos amigos, aos conhecidos e a quem tive o prazer de conhecer no momento. Obrigada por todo o carinho, beijos, abraços e flores!
Peço desculpa pela atenção que não dei. Pelos abraços que não apertei. Pelas poucas palavras que dei. Pelos que quase não consegui falar ou ver sequer.

Foi, para mim, perfeito graças a vocês..
Um obrigada muito sentido a cada um de vós.

Rita Leston




www.youtube.com/watch?v=6D_Hd8c79E8